3 de outubro de 2016

MELIDES - THE DREAM







Sem palavras para descrever um lugar tão bonito. Fui até ao Alentejo passar uns dias, aliás onde já queria ir há muito tempo. Acabamos por nos decidir por Melides e, sinceramente, não podia ter sido melhor. Para além das paisagens arrebatadoras ás quais ninguém fica indiferente, tudo o resto foi bom. A começar pela praia, tenho a dizer que não esperava algo tão bonito, a água era limpa, quente e com uma cor paradisíaca e, melhor de tudo é que a praia esteve praticamente sempre deserta, aliás, toda a vila era muito calma como seria de prever. Depois as pessoas, em geral todas  aqueles com que nos cruzamos foram super simpáticos e acolhedores. Infelizmente não tivemos oportunidade de experimentar a comida típica mas deu para apreciar o vinho alentejano, não sendo eu a maior apreciadora de vinhos mas digo já que fez sucesso lá por casa. De resto, foram dias de bons mergulhos, grandes risadas e muito descanso. E claro, um dos meus momentos preferidos foi poder experimentar uma volta a cavalo pela praia, foi simplesmente mágico.

Fiquei apaixonada e ainda com mais certeza de que o Alentejo é uma das partes mais bonitas de Portugal e repleto de coisas maravilhosas para dar.a quem o queira conhecer. Voltarei.